Hotel em Jericoacoara
O melhor Hotel para sua família
Conforto e Lazer
Piscina com 15 metros e jacuzzi

Bem vindo ao Villa Terra Viva

Seu Hotel na Vila de Jericoacoara

Inaugurado em novembro de 2008, nosso hotel fica a 80 metros da praia, e devido à posição elevada pode-se ver o mar e o pôr-do-sol mais requintado do nordeste brasileiro. Conforto e excelente serviço fazem a Villa Terra Viva um dos melhores lugares para ficar em Jeri. O nosso hotel tem 14 apartamentos espaçosos. Temos uma piscina grande com 15 metros e um jacuzzi com hidromassagem…

NOSSAS SUÍTES

Acomodações

Suíte Standard

Vista Piscina

Suíte Superior

Suíte de Luxo

Vista Mar, com banheira de hidromassagem

nossos serviços

Conforto & Comodidades

Transfer Aeroporto/Hotel

O transfer em 4×4 é um serviço exclusivo, o carro utilizado é uma Toyota Hilux. O motorista o aguarda no desembarque e traz diretamente para Jericoacoara. Valor sob consulta!

Passeios

Organizamos seu passeio para a lagoa paraíso ou para lagoa de Tatajuba com buggys da associação. Valor sob consulta!

Aulas de Kitesurf e Windsurf

Organizamos com os nossos parceiros profissionais seus cursos de wind surf e kite surf ou aluguel de equipamento.

Piscina

Piscina com 15 metros com serviço de toalhas de banho e um jacuzzi com hidromassagem.

Lavanderia

ABCD E
13/03/2024
Verificada
Hospitalidade / Qualidade / Conforto Gente do céu! Eu e o meu namorado nos hospedamos no rox essenza hotel, mais infelizmente as expectativas em relação ao hotel não foram das melhores .... mais não estou aqui pra falar do hotel que nos hospedamos, mais sim do que deixamos de nos hospedar, que foi o que amamos conhecer o vila Terra viva que ficava bem próximo do nosso . Decepcionados com o café da manhã do nosso hotel o Rox essenza ,saímos e fomos conhecer o café da manhã de lá nos ecantamos com a qualidade e variedades de opções , tudo fresquinho , frutas , bolos, salgados, pães, fora as coisas do cardápio que faziam tudo na hora como: ovo mexido, tapiocas de todas as formas, panquecas, cuscuz de todo tipo , etc. Observamos que apesar do hotel não estar com muitos hóspedes naquele momento eles não diminuíram a qualidade do serviço como podemos ver nos outros.. Em baixa temporada percebemos que muitos estabelecimentos diminuíam a qualidade do buffet e eles continuaram com os mesmo serviços mesmo tendo só a gente para tomar café la naquela manhã e outro hóspede. Ficamos encantados com a prestatividade, educação, gentileza dos funcionários: Romilda ,kelson,e a Tamires que fez todas as coisas deliciosas fresquinhas daquele maravilhoso café da manhã. Com toda certeza iremos nos hospedar nesse hotel, Vila Terra viva da próxima vez que voltarmos para jeri . Conhecemos os quartos pessoalmente, e sim! compensa tudo comparado ao Rox essenza.
Meander53354873655
21/02/2024
Verificada
Excelente estadia, atendimento e limpeza Os colaboradores da pousada são muito receptivos , simpáticos e tranquilos. Tanto na recepção como no café da manhã, e na saída. Na chegada nos ofereceram água de côco geladinha! Encontrar o quarto limpo e arrumado e nota 10! A equipe está sempre cuidando da pousada. E a piscina é muito boa Obrigado 🙏
abreu2015
16/01/2024
Verificada
GOSTAMOS MUITO Eu, esposa e filha com 21 anos estivemos no Villa Terra Viva de 02/01/24 a 06/01/24. Atendimento muito bom desde antes da reserva até a saída. As dependências do hotel estavam todas limpas e muito bem conservadas. Quarto espaçoso. Cama, travesseiros e lençóis de boa qualidade. Tolhas boas e cheirosas. Havia arrumação do quarto todos os dias. Café da manhã com boa variedade e um cardápio de tapiocas, crepes e omeletes execelente. Perto do centrinho e da praia e ao mesmo tempo silencioso Fizemos com o hotel o transfer Fortaleza / Jeri / Fortaleza e passeios. Todos funcionaram muito bem e o preço era melhor. Todos os funcionários nos atenderam bem, mas gostaria de destacar a Romilda e a Micaele que tivemos mais contato.
Maristela
29/07/2023
Verificada
Maravilhosa Pousada A pousada é extremamente agradável. Começando pela localização que é ótima. Ha 3 minutos da praia a pé. Super silenciosa. As camas muito boa e a ducha do chuveiro ótima. O café da manhã muiito bom. Tudo fresquinho e feito com muito capricho pelas próprias meninas do café. As tapiocas foram as melhores que eu já comi. A massa super fina. A piscina super gostosa e em meio às flores do jardim. O fato da pousada ter somente 14 quartos aproximavam os hóspedes uns dos outros na piscina. Conheci pessoas super legais e parecia que eu estava em casa. Caso queira almoçar na pousada ou jantar a comida é muiito boa com um.preco justo. Não fica nada a dever para os restaurantes de Jeri. O ponto alto da pousada é a simpatia e o profissionalismo dos funcionários. Sempre com.sorriso no rosto e prontos para lhe ajudar no que for preciso. As meninas do café são maravilhosas. Beijo a todas. Enfim é uma pousada que indico e pretendo voltar com certeza.
Rebert Hilbert
05/07/2023
Verificada
Melhor opção de Jeri O que falar deste lindo e receptivo Hotel , que maravilhoso. Parece que estamos num casarão de novela das 08:00. Excelente experiência, fomos no feriado de Corpus Christi e fomos muito bem recebidos por toda a equipe. Excelente localização, dá para fazer tudo a pé a poucos passos, praia, compras, comida e balada. Quarto extremamente confortável, ducha ótima, café da manhã incrível, não deixem de pedir o cardápio de opções para fazer na hora, como omeletes, crepes, etc, tudo já incluído no café sem custo, a omelete e o crepe de maçã com canela é de lamber os dedos. Piscina ótima. Recomendo de olhos fechados.
valdirenefagundes5@gmail.com
10/04/2023
Verificada
Atendimento e serviço nota Mil Maravilhosa a experiência que tivemos. Quartos sempre limpos, roupa de cama e banho 🛁 macias, disponibilidade de travesseiros mais almofadas o que permitiu que eu escolhesse o mais mole por que é a minha preferência, já meu marido preferiu um mais resistente e mais alto. Diariamente a cama é arrumada com zelo e capricho deixando 4 travesseiros e 2 almofadas sobre ela e vamos falar dela cama gigante macia, fiquei no quarto superior super arejado, vista da piscina e área verde linda. Quanto aos funcionários um show a parte acolheu minha família com imenso carinho e atenção. As meninas no café ☕️ da manhã arrasaram com uma carta para escolha de tapioca, crepe, café da amanhã americano divino. Bolo de milho 🌽 sem farinha de trigo, etc... Comemos muito bem. Atende a pedidos de porções a beira da piscina. E os recepcionista são ótimos Antônio nos ajudou com a indicação de passeios incríveis com um condutor Maravilhoso que foi o Edinho ... Saímos de lá com a sensação de deixar amigos queridos. A localização do hotel é próxima de tudo, 100 metros da praia, fomos andando para a Duna do pôr do sol, pedra furada e todo o centro da vila ...
youtuba
04/04/2023
Verificada
Hotel em Jericoacoara O hotel representa exatamente o que vi nas fotos Ambiente limpo, piscina maravilhosa e atendimento espetacular O café da manhã de todos os dias foi muito bom. Além das variedades na mesa tem as opções de crepes, omeletes e ovos mexidos Toda a equipe do hotel super atenciosa. Minha esposa disse que o secador de cabelo é muito bom. Ar condicionado e chuveiro top Os funcionários indicam as empresas de passeios que proporcionaram ótima experiência e custo praticado na cidade.
Volnei Castanho
06/02/2023
Verificada
Excelente acomodação. Funcionários super atenciosos, simpáticos e prestativos. As instalações são muito boas, quarto arejado, varanda, rede, cama ótima assim como os travesseiros. Ar condicionado perfeito. Tem rede na sacada. O café da manhã é excelente, com pedidos a parte de tapiocas, crepes, omeletes e até sanduíches. A piscina é outro destaque, excelente para um mergulho após a praia. Fornecem toalhas para piscina e praia que fica bem perto numa caminhada leve. Um ponto negativo, não é que não tenha gostado, mas poderia ser melhor e a pressão de água do chuveiro, é fraca, ficando difícil a regulagem de temperatura. Sem relação com o Hotel, conheço Jeri há uns 30 anos. Preocupa um pouco os carros, motos e quadriciclos passando nas ruas e colocando pedestres em risco. Acho que a Prefeitura deveria ter atenção a isso. Até buzinam para os turistas que caminham! Enfim, é o progresso... Pena!
CamilaPoletti
16/01/2023
Verificada
Surpresa Boa! Excelente localização e atendimento! Pousada muito bem localizado, excelente atendimento, quartos limpos. Café da manhã com grande variedade a lá carte, como tapioca, Crepe, omelete, tudo feito na hora. Ficamos surpresos, ao mesmo tempo que está do lado da parte mais movimentada, é um local muito tranquilo.